Orquestra safônica se apresentando no SEI e SICITE

Seminários de inovação da UTFPR (SEI e SICITE)

IX SEI e XXIV SICITE

Nos dias 11 a 13 de novembro, em conjunto com a Inventum 2019, a UTFPR, Câmpus Pato Branco, sediou o IX Seminário de Extensão e Inovação da UTFPR (SEI) e o XXIV Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica da UTFPR (SICITE).

O SEI foi um evento organizado conjuntamente pela Pró-reitoria de Relações Empresariais e Comunitárias (PROREC) e pelas Diretorias de Relações Empresariais e Comunitárias (DIREC) dos 13 câmpus da UTFPR. Representou uma oportunidade para discentes, docentes e técnico-administrativos envolvidos em atividades de extensão e inovação compartilharem, interagirem e apresentarem os resultados do que estava sendo desenvolvido na UTFPR nas áreas de extensão e inovação.

O XXIV Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica da UTFPR (SICITE) era um evento anual promovido pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG), em colaboração com as Diretorias de Pesquisa e Pós-Graduação (DIRPPG) e o Comitê Interno PIBIC/PIBITI da UTFPR. O propósito do SICITE era proporcionar uma plataforma para que pesquisadores e estudantes pudessem apresentar e compartilhar os resultados de seus trabalhos de iniciação científica e tecnológica realizados nos 13 câmpus da UTFPR, no contexto dos programas institucionais (PIBIC, PIBIC-AF, PIBITI, PIBIC-Jr, PIBIC-EM e PVICT). Adicionalmente, os alunos tinham a oportunidade de receber avaliações da comunidade acadêmica e divulgar seus trabalhos para a sociedade.

Atratividade: Alta

Trilha: Tecnologia da Informação e Comunicação

Responsável: UTFPR

Tipo: Evento

Recorrência: 2019

Realização

Prefeitura de Pato Branco

Co-realizadores

Associação Empresarial de Pato Branco
Sistema Fiep
Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná
Núcleo de Tecnologia da Informação
Núcleo Regional de Educação
Sebrae
Centro Universitário Mater Dei
Centro Universitário de Pato Branco - Unidep
Universidade Tecnológica Federal do Paraná